quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

MUITOS LEVARAM AO LIMITE E PERDERAM A VIDA

Encontro de Motoqueiros - Rala de motos #1

Cbx 200 Strada (praticamente "Twister")

CBR 125r

Decidida na resposta, performance emocionante
É na classe das desportivas de 125cc que começa a carreira de qualquer piloto. São estas máquinas que dão aos jovens condutores a oportunidade de desenvolver as sua habilidades tão cedo quanto possível. Daí a sua elevada responsabilidade.
Devem por isso dar tanto prazer a conduzir como qualquer outra máquina da classe Supersports, nomeadamente na cidade e noutros locais onde a potência assume um papel menos relevante. Os jovens constroem a sua confiança na condução a duas rodas com motos como as 125cc. E convenhamos que é sempre muito mais fácil aprender, quando a matéria contém,  em si, uma grande dose de diversão.
Desde o seu lançamento, em 2004, a CBR125R  tem representado a primeira desportiva ideal.  Compacta, leve, refinada, fácil de usar e manusear, característica pela qual é aliás reconhecida toda a família CBR. É já uma favorita, com jovens condutores espalhados pelo mundo inteiro.
Em 2011, a completamente nova CBR125R está pronta para impor os seus pergaminhos como primeira desportiva e escolha perfeita para uma nova geração de condutores.
Idealizada para desenvolver habilidades desde os primeiros dias da carreira
As Superbikes são as mais recentes motos de estrada. Oferecem  uma emoção inalcançável por qualquer outra moto. Por isso criamos a CBR125R 2011. Uma moto de pequena capacidade mas com grande ambição.
O briefing para a equipa do projecto foi bastante simples. Criar uma desportiva de 125cc com todo o visual e sensações experimentadas ao volante de uma máquina maior e mais cara.  O novo modelo teria de manter a facilidade de manuseamento da actual CBR125R e o motor monocilíndrico de aceleração livre, mas seria envolto de uma carroçaria totalmente nova, sofisticada, leve e elegante.
Os condutores actuais esperam proporções à escala real, o que significa rodas e pneus mais agressivos. Também adicionamos os últimos avanços na injecção de combustível e tecnologia do catalisador para fazer da CBR125R mais eficiente do que as suas antecessoras.
Se pretende começar a sua carreira de piloto com uma moto construída de baixo para cima, não procure mais pois acaba de encontrar a CBR125R.

Fonte: http://www.hondamc2012.com/